ORGANISMOS

A Academia de Política Apartidária, APA, pretende aproximar os jovens da política e incutir-lhes um espírito de consciencialização cívica através de debates e atividades de ação pedagógica.
APA
A AIESEC é uma plataforma internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipa, liderança e intercâmbio.
A principal missão da Comissão de Praxe é a organização da Praxe da FEP, fazendo perpetuar a Tradição Académica, que na nossa mui nobre faculdade tem um carácter tão especial e único.
Comissão de Praxe
O Grupo Coral é um coro académico, fundado em 1998, com o fim de fomentar o gosto pela música e o espírito de união e convívio entre os diferentes corpos da faculdade nos seus dois cursos.
O eCOROmia nasceu em 1996 fruto do espírito académico e da irreverência de alunos empenhados, não só nas aulas, mas também em extrapolar os seus dotes vocais sempre conservados pelo trago de um “Porto”.
A missão do EXUP é formar e informar a comunidade estudantil, dotando-a de competências complementares à sua formação académica, através de ações de apoio a indivíduos e instituições.
A FEP Finance Club visa treinar as competências técnicas e não técnicas de futuros profissionais e, promover uma aproximação dos membros e da comunidade académica ao mundo empresarial.
A FFC procura uma aproximação jovens universitários à realidade empresarial, preparando-os para a competição crescente no mercado de trabalho, ao mesmo tempo que criam a sua própria network profissional.
O FICT pretende fazer da FEP uma faculdade de referência internacional ao nível de Internacional Business Case Competitions, pela acumulação de sucessivas vitórias neste tipo de competições.
A FJC é a única júnior empresa sediada na FEP e a única em Portugal certificada com uma norma de qualidade. O fim é a prestação de serviços de consultoria, formando os profissionais do futuro.
A FEP Ideas News and Knowledge apresenta-se como o grupo que agrega o Cineclube, o Jornal Fepiano e todo o passado e história que estas instituições nelas carregam, procurando uma dinamização constante da faculdade.
O principal objetivo da Linking Students passa por não só apoiar a integração dos estudantes estrangeiros, como também ajudar a promover a participação dos estudantes da faculdade em experiências internacionais.
A ShARE UP procura o progresso social e económico, através do desenvolvimento de projetos de consultoria, assim como da resolução de casos de estudo e organização de eventos.
“Mapping the route to your entrepreneurial dreams” - é o lema que guia a Buzz ao objetivo de apoiar o empreendedor no desenvolvimento da sua ideia em tudo aquilo que a compete e é possível.
A Tuna Académica da Faculdade de Economia do Porto é o elevar do nome da FEP paralelamente à criação de um conjunto de ligações e afectividades que se criam entre pessoas, lugares e até objectos.
A Tuna Feminina de Economia do Porto orgulha-se de divulgar o nome da FEP, bem como o da cidade, não só em Portugal mas também noutros países onde procura levar a tradição académica e a música portuguesa.
onde estamos

Edifício Principal da FEP
Sala 252

HORÁRIO

Dias Úteis
das 10h00 às 17h00

Contactos

Telefone: 220 426 153
Email: lena@aefep.pt

© 2020 AEFEP. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por AEFEP.