Direção AEFEP 2018/2019

Para muitos estudantes, a entrada na Faculdade foca-se apenas num percurso de desenvolvimento pessoal, mas enquanto Direção da AEFEP esta crença é completamente desmistificada. Assentamos o nosso trabalho nalguns pilares, como transparência, companheirismo, integridade e dedicação e sustentamos estes ideais naquele que é um conjunto de estudantes, de amigos, de indivíduos que vivem a Faculdade intensamente. Vemos a FEP como uma rampa de lançamento para todos os elementos desta comunidade e pretendemos criar condições para potenciar as tuas competências e colmatar as tuas necessidades. Assim sendo, expomos a nossa vontade de, enquanto AEFEP, levar mais longe o seu nome, tendo como objetivo principal manter e perpetuar os seus valores, aumentando o papel que esta casa tem no percurso de cada estudante.

Simultaneamente, pretendemos dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos a nível da representatividade externa e queremos elevar ainda mais a AEFEP no panorama nacional do associativismo universitário. A nossa prioridade é a defesa dos direitos dos estudantes e queremos marcar uma presença e uma posição cada vez mais forte, mantendo-nos fiéis aos nossos ideais e aos valores dos nossos estudantes.

Assumimos, assim, perante todos os alunos o compromisso de não descurar nunca tanto a sua voz como os seus interesses, respeitando assim aquilo que é a maior função da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto, uma próxima e superior representação dos seus estudantes.

Miguel Gomes

Francisco Freitas

Marina Moreira

Guilherme Fiúza